Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta quarta-feira (23/04), a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por meio do seu Núcleo Especializado de Direitos Humanos (NUDH), leva atendimento jurídico integral e gratuito a pessoas em situação de rua do município de Luziânia. Os atendimentos do projeto Defensoria na Rua ocorrem das 18 às 21h30, na Praça da Igreja, nas imediações do Jardim Ingá, e na Rodoviária do município.
O projeto busca oferecer serviços essenciais e orientação jurídica gratuita à população em situação de vulnerabilidade social, em especial, pessoas em situação de rua.
A ação é uma parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), e tem o apoio do Projeto Absorver, Faculdade UNIDESC e Movimento Nacional da População em Situação de Rua (MNPR).
Na ocasião, serão prestados atendimentos como consulta processual, solicitação da 2ª via de certidão de nascimento (e eventual ajuizamento de ação de restauração de registro civil); encaminhamento para confecção da 2ª via do RG – Vapt Vupt. Demais orientações e encaminhamentos serão feitos pela Defensoria Pública da União (DPU) e pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS).
Também serão distribuídos absorventes por meio do Projeto Absorver, além de cartilhas de direitos e panfletos com serviços úteis à população.
Serviço:
Assunto: DPE-GO promove “Defensoria na Rua” em Luziânia nesta quarta-feira (23/04)
Horário: 18h às 21h30
Data: 23 de abril (quarta-feira)
Local: Praça da Igreja, imediações do Jardim Ingá e Rodoviária de Luziânia
Foto: Eduardo Ferreira (Dicom/DPE-GO)