Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Manhã fria em Luziânia, a solução pra esquentar as coisas foi a goleada da equipe Sub 20 azulina que venceu por 6 a 2 os visitantes do Cruzeiro pela sétima rodada do Campeonato Brasiliense Sub 20.
O jogo foi no estádio Serra do Lago foi eletrizante do inicio ao fim. Muita pressão de ambas equipes que começaram o jogo com a mesma pontuação na tabela com 6 pra cada. O Luziânia abriu o placar com gol de cabeça de Lucas Costa. O empate veio com uma falha da zaga do Luziânia e André Alexsandro marcou para o Cruzeiro. O Luziânia voltou a se impor e Víctor Kauã quase encobriu o goleiro João Victor. Carlin acertou a trave. No segundo gol do Luziânia, Lucas Costa aproveitou um erro da zaga do Cruzeiro e colocou o Luziânia novamente em vantagem.
O Luziânia resolveu a partida no segundo tempo. Carlin marcou de pênalty fazendo o 3×1. Tanto o técnico Hugo do Luziânia como o Lucas do Cruzeiro fizeram as alterações nas equipes. Melhor para o Luziânia que com a entrada do Manu e Raimundo Nonato, deram mais força de ataque para o time. O quarto gol veio com uma jogada que chegou na medida para Mateus Pastel balançar a rede. No Cruzeiro a novidade foi a entrada do bissau-guineense N’ducnaa Costa Barai que fazia tentativas de achar mais um gol para sua equipe. Mas quem fez a diferença foi a excelente atuação de Raimundo Nonato para o Luziânia que marcou o quinto e o sexto gol da equipe. Artur Rodrigues ainda fez o segundo gol do Cruzeiro deixando placar marcado em 6 a 2 para o Luziânia.
Destaque também da partida foi o goleiro do Luziânia Filipe Souza (Chapa) que fez verdadeiros milagres durante o jogo.
Luziânia agora tem 9 pontos e o Cruzeiro segue com 6 pontos no grupo B.
O Luziânia joga no próximo sábado (18/06) em casa contra a equipe do Greval e no mesmo dia o Cruzeiro enfrenta o Taguatinga pela oitava rodada.
Reportagem Arley da Cruz