Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Focada em estar cada vez mais próxima de seus clientes, a Equatorial Goiás está lançando a Caravana Equatorial, que vai percorrer seis cidades do Estado a partir da próxima semana. O objetivo é beneficiar a população com ações que promovem eficiência energética, sustentabilidade e iniciativas sociais. Em fevereiro, a companhia iniciou ação semelhante, o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, que desde então já passou por mais de 30 cidades dos quatro cantos de Goiás, levando uma ampla oferta de serviços da companhia.
A Caravana Equatorial tem início na segunda-feira (14/08), em Águas Lindas, e vai passar nas semanas seguintes por Valparaíso de Goiás (21/08), Luziânia (28/08), Anápolis (04/09), Aparecida de Goiânia (11/09) e Goiânia (18/09). O evento permanece uma semana em cada cidade, oferecendo serviços como cadastro e sorteio para troca de geladeiras, troca de lâmpadas, palestras com dicas de economia, cadastro na Tarifa Social, capacitação profissional, agência móvel com negociação de dívidas e a Nave Educacional Equatorial.
Outro benefício será o mutirão de manutenção preventiva na rede elétrica da cidade, que visa a reduzir as ocorrências de toque ou queda de árvores que danificam a fiação e é um dos principais motivos que levam à falta de energia, especialmente no período chuvoso. Adicionalmente, a força tarefa vai realizar manutenção em equipamentos como isoladores e chaves, correção de defeitos e limpeza de faixas de servidão, que também evitam que a vegetação entre em contato com a rede.
Toda segunda ocorre a montagem do evento para receber a população. De terça a quinta a distribuidora vai realizar troca de lâmpadas, cadastro para troca de geladeiras, cursos profissionalizantes, palestras e gincanas educativas em escolas e instituições parceiras, além de disponibilizar posto de coleta de recicláveis e agência móvel com cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e negociação de dívidas, entre outros serviços. Já as sextas serão dia de entrega das geladeiras sorteadas às quintas. Já os mutirões de manutenção ocorrerão durante toda a semana.
“Nossa previsão é trocar 400 geladeiras, 5 mil lâmpadas e atingir mais de 3 mil pessoas com nossos cursos e serviços. Fizemos uma pesquisa para levar a caravana para localidades com grande potencial de cadastro de clientes na Tarifa Social, ou seja, para a população de menor poder aquisitivo. Essa é uma ação grandiosa da empresa, que está olhando especialmente para os clientes em vulnerabilidade social”, comenta o presidente da Equatorial Goiás, Lener Jayme.