Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No encontro dos goianos pelo Candangão Sub-20 na oitava rodada da competição, melhor para a equipe do Luziânia que venceu o Greval no estádio Serra do Lago.
O primeiro tempo foi inteiro de poucas oportunidades para ambas equipes, gerando poucas tentativas de jogadas objetivas.
Aos 10 minutos da segunda etapa, Igor Reis recebeu uma bola na grande área e com categoria mandou pro fundo da rede na saída do goleiro Chapa, abrindo o placar para o Greval.
Na sequência, aos 15 minutos o jogador Daniel, camisa 10 do Greval foi expulso após se desentender com o arbitro da partida. Com a expulsão o jogo ficou pouco criativo para as equipes até o jogo realmente começar para o Luziânia.
Aos 37 minutos após uma jogada ensaiada do Luziânia, Manu avançou pela grande área e chutou cruzado e Gabriel Zói empatou para os donos da casa. Com o gol de empate e com um jogador a mais a equipe azulina se lançou ao ataque. Pepê entrou aos 40 minutos e aos 43 virou o jogo para o Luziânia, recebeu na pequena área e colocou por baixo das pernas do goleiro Kevin. Na sequência
De pênalty o Jacaré marcou o terceiro gol para o Luziânia. A cereja do bolo foi o golaço de Manu de falta aos 53 minutos. Ele colocou a bola com carinho e bateu a falta a la Ronaldinho Gaúcho, ela ainda bateu na trave direita do gol do Greval e fechou a conta, Luziânia 4 x 1 Greval.
Com o resultado o Luziânia foi a 12 pontos e assumiu a terceira posição no grupo B da competição e garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato.
No próximo sábado (25/06) acontece a última rodada, o Luziânia enfrenta o Santa Maria e o Greval joga tudo contra o Ceilandense.
Reportagem Arley da Cruz